Institucional

Prefeitura Municipal de Ibicuitinga

Rogerio Barreira Pinheiro

Prefeito(a)

Francisco Cicero Rodrigues Nobre Lima

Vice-prefeito(a)

Instituto de Previdencia de Ibicuitinga Mais informações
Genicleudo Goés Maia

Presidente Iprev

Capitão Manoel Antonio , Nº 1692 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 07h As 13h

(88) 9.9425-7091

iprevibicuitinga@outlook.com

Secretaria da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Mais informações
Francisco César Oliveira de Sousa

Secretário(a)

Rua José Paulo Rabelo , Nº 1772 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(99) 9.9252-8890

agricultura@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria da Educação, Ciências e Tecnologia Mais informações
Rafaela Gomes Benicio

Secretário(a)

Rua Samuel Ferreira Nobre , Nº 2121 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9441-6182

educacao@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria das Mulheres Mais informações

Rua Samuel Ferreira Nobre , Nº 2121 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9441-6182

educacao@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Ricardo Pinheiro

Secretário(a)

Rua Edval Maia da Silva , Nº 16 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9425-7091

adminstracao@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Assistência Social Mais informações
Virgínia Meneses

Secretário(a)

Rua João Duarte , Nº 2212 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9337-1282

social@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Cultura Mais informações
Ygo do Nascimento Cruz

Secretário(a)

Rua João Duarte , Nº 2092 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9425-7091

cultura@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Esporte, Juventude e Cidadania Mais informações
Jose Cleuson Carneiro de Sousa

Secretário(a)

Rua Capitão Manoel Antônio , Nº SN - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9278-4030

esporte@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Governo Mais informações
Francowillame de Sousa Aguiar

Secretário(a)

Rua Edval Maia da Silva , Nº 16 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9425-7091

gabinete@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Mais informações
Jordelio Coelho Damasceno

Secretário(a)

Rua Capitão Manoel Antônio , Nº 2060 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9289-0632

obras@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Planejamento e Finanças Mais informações
Ivan Bruno Saldanha Monteiro

Secretário(a)

Rua Edval Maia da Silva , Nº 16 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17

(88) 9.9425-7091

financas@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Angelica Barreira Pinheiro

Secretário(a)

Rua José Damasceno , Nº SN - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

(88) 9.9231-2676

saude@ibicuitinga.ce.gov.br

Secretaria do Desenvolvimento Econômico Mais informações
John Lenon

Secretário(a)

Rua Jose Damasceno , Nº 1577 - Centro - CEP: 62.955-000

de Segunda A Sexta - das 08h As 12h e 14h As 17h

empreendedorismo@ibicuitinga.ce.gov.br

Acompanhar a situação funcional dos segurados para garantir o correto enquadramento nos benefícios.

Administrar o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos municipais

Analisar e conceder aposentadorias e pensões de acordo com a legislação vigente.

Controlar e gerir os recursos financeiros e patrimoniais do instituto para garantir a sustentabilidade do sistema previdenciário

Garantir o pagamento dos benefícios previdenciários, como aposentadorias e pensões

Gestão e administração do regime próprio de previdência social dos servidores municipais.

Processar pedidos de revisão e manutenção de benefícios previdenciários.

Conceder, conforme disposto ao regulamento, alvarás na área de sua competência em consonância com legislação vigente

Coordenar e implantar programas e projetos de desenvolvimento local, de combate à pobreza rural, definindo mecanismos de acompanhamento e avaliação das ações

Elaborar normas técnicas e legais, visando ao estabelecimento de padrões de sustentabilidade ambiental

Elaborar políticas de desenvolvimento local, de combate à pobreza rural

Estimular outras atividades ligadas aos objetivos da Secretaria nos aspectos de produção familiar

Exercer a vigilância, defesa sanitária e inspeção de produtos de origem animal e vegetal

Exercer outras atribuições correlatas

Formular e implementar a política agrária do Município

Formular políticas e diretrizes de desenvolvimento ambiental para o Município;

Fortalecer, desenvolver e estimular os mecanismos para comercialização de produtos agroindústrias, agropecuários

Incentivar a adoção de práticas de fertilidade dos solos e conservação dos recursos naturais renováveis

Integrar a política ambiental às políticas setoriais previstas no Plano Diretor Municipal

Planejar, coordenar e executar políticas, diretrizes e ações que visem à proteção, recuperação, conservação e melhoria da qualidade ambiental do Município

Proceder à formulação e implementação da política municipal de irrigação

Proceder os estudos necessários à formulação de políticas voltadas para o desenvolvimento do setor agropecuário

Promover atividades técnicas de agricultura, pecuária

Promover desenvolvimento sustentável da agricultura e pecuária do Município, com ênfase na agricultura familiar, contribuindo para a melhoria da vida da população do município

Promover e executar política agrária do município, implementando as ações de assistência técnica e extensão rural e o abastecimento de produtos agroindustriais, agropecuários

Promover o desenvolvimento das atividades agropecuárias, dentro dos princípios de modernização dos métodos da produção e experimentação

Assegurar a manutenção e o funcionamento da rede pública municipal de acordo com padrões básicos de qualidade

Assegurar o fortalecimento da política de gestão democrática, na rede pública de ensino do Município

Definir e coordenar políticas e diretrizes educacionais para o sistema de ensino básico, comprometidas com o desenvolvimento social inclusivo e a formação cidadã

Desenvolver mecanismos de acompanhamento e avaliação do sistema de ensino público, com foco na melhoria de resultados educacionais

Estimular o diálogo com a sociedade civil e outras instâncias como instrumento de controle social e de integração das políticas educacionais

Exercer outras atribuições correlatas

Promover a realização de estudos e pesquisas para o aperfeiçoamento do sistema educacional, estabelecendo parcerias com outros órgãos e instituições públicas e privadas, estaduais e nacionais

Promover o desenvolvimento de pessoas para o sistema de ensino, garantindo qualidade na formação e valorização profissional

Articular as políticas transversais de gênero do governo municipal

Articular, promover e executar programas de cooperação entre organismos nacionais e internacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres;

Assessorar a Administração Pública Municipal: a) na formulação, proposição, acompanhamento, coordenação e implementação de ações governamentais para promoção da igualdade entre mulheres e homens visando à ampliação de seus direitos sociais, econômicos, políticos e culturais e das políticas de gênero para a melhoria da qualidade de vida da mulher, sua autonomia e participação na sociedade; b) na formulação e implementação de políticas públicas que contribuam com o empoderamento, cidadania e participação política das mulheres; c) na formulação e implementação de políticas e ações de enfrentamento à violência contra as mulheres;

Elaborar o planejamento de gênero que contribua na ação do governo municipal com a promoção da igualdade entre os sexos

Estabelecer parcerias com entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais, com vistas a promover projetos voltados à implementação de políticas para as mulheres;

Exercer outras atribuições correlatas e complementares na sua área de atuação.

Implementar e coordenar políticas de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade;

Implementar, coordenar, monitorar e avaliar o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres

Realizar a administração de sua Fazenda Pública

Acompanhar os planos de ação e a execução orçamentária em nível dos programas governamentais

Coordenar a elaboração de estudos, pesquisas e a base de informações gerenciais e socioeconômicas para o planejamento do Município

Coordenar a formulação de indicadores para o sistema de gestão por resultados e o monitoramento dos programas estratégicos de governo

Coordenar a promoção de concursos públicos e seleções, salvo nos casos em que essa atribuição seja outorgada por lei a outros órgãos e Entidades

Coordenar o processo de definição de diretrizes estratégicas nas áreas econômica, social, de infraestrutura, de meio ambiente e de gestão, bem como de planejamento territorial, para a formulação das políticas públicas

Coordenar os processos de planejamento, orçamento e gestão no âmbito da Administração Municipal voltado ao alcance dos resultados previstos da ação do Governo municipal

Superintender e coordenar a execução de atividades correlatas na Administração Direta e Indireta

Ampliar as oportunidades de acesso geração de trabalho e renda, apoiar projetos de desenvolvimento do artesanato e do fomento aos micros e pequenas empresas

Apoiar a comercialização dos produtos artesanais e dos micros e pequenas empresas

Articular e coordenar ações de fortalecimentos das instâncias de participação e deliberação das questões relativas à assistência social

Atuar integradamente aos conselhos municipais vinculados à secretaria de assistência social

Atuar no campo intersetorial, das políticas públicas com vistas a integração no atendimento às demandas de proteção social e enfrentamento à pobreza

Coordenar e executar a defesa social e institucional

Coordenar e executar a gestão integrada de e transferência de âmbito do Sistema Único da Assistência outras atividades afins no âmbito de sua competência;

Coordenar e executar serviços e ações intersetoriais para minimizar os efeitos das calamidades públicas sobre as comunidades

Coordenar e manter atualizado o Cadastro Único das famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social

Coordenar e monitorar as ações de transferência de renda junto às famílias beneficiadas

Coordenar, planejar, executar e monitorar ações de proteção social básica especialidade média e alta complexidade desenvolvida pela rede socioassistencial, em consonância com o sistema de assistência social

Desenvolver ações que combatam a exclusão aos benefícios da vida em sociedade, provocada pelas diferenças de classe social, educação, idade, deficiência, gênero, preconceito social ou preconceitos raciais, oferecendo oportunidades iguais de acesso a bens e serviços a todos

Desenvolver ações socioassistenciais em cooperação com a União, estado e organizações não governamentais

Elaborar e desenvolver política de recursos humanos conforme a Norma Operacional Básica de recursos Humanos do Sistema Único da Assistência Social

Elaborar o relatório, da gestão da política municipalidade assistência social

Elaborar, e executar a proposta da assistência social

Elaborar, executar e avaliar o plano plurianual e anual de assistência social

Elevar o nível de qualificação dos trabalhadores, potencializando as suas condições de inserção no mercado de trabalho

Exercer outras atribuições correlatas

Formular, executar e avaliar a política municipal de assistência social e o Sistema Único de Assistência Social, observando as propostas e deliberações da política Nacional de Assistência Social e dos conselhos de assistência social

Garantir recursos humanos e materiais aos conselhos vinculados a secretaria de assistência social, viabilizando suas atribuições

Gerenciar e acompanhar o benefício da prestação continuada no âmbito municipal

Gerenciar o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Implementar projetos de iniciação profissional para jovens com foco na aprendizagem e inserção no mercado de trabalho, em conformidade com a Lei Federal nº 10.097/2000

Monitorar o mercado de trabalho, subsidiando o governo municipal e a sociedade na formulação de políticas sociais e econômicas

Planejar, coordenar, executar e controlar ações voltadas para o fortalecimento do associativismo como direito de cidadania

Preservar e difundir os aspectos artísticos e culturais do artesanato do município, como fato de agregação de valor e melhoria nas condições de vida da população artesã;

Promover a organização de micro finanças e da economia solidária

Propor políticas públicas voltadas para a ampliação dos direitos do cidadão e democratização na prestação de atendimento nos serviços públicos municipais, observando, as diversidades étnicas, raciais, culturais, de orientação sexual e gênero

Realizar a vigilância social de situações de vulnerabilidade social e riscos socioassistenciais

Viabilizar a capacitação dos recursos humanos da área de assistência social governamental e não governamental

Analisar e julgar projetos culturais

Apoiar a criação, a expansão e o fortalecimento das estruturas da sociedade civil voltada para a criação, produção e difusão cultural e artística

Apoiar, incentivar e promover a valorização das manifestações culturais

Articular-se com os órgãos da Administração Pública Municipal visando a execução de ações integradas

Assegurar a população o acesso à cultura

Cooperar na defesa e conservação do Patrimônio Cultural Histórico, Arqueológico, Paisagístico, Artístico e Documental, material e imaterial do Município

Coordenar as atividades ligadas à preservação do acervo histórico do Município

Deliberar sobre tombamento de bens móveis e imóveis de reconhecido valor histórico, artístico e cultural para o Município

Exercer outras atribuições correlatas

Incentivas e estimular a pesquisa em artes e cultura

Manter intercambio com entidades culturais públicas ou privadas

Organizar e manter as bibliotecas e museus municipais

Planejar e executar as políticas públicas, programas, planos, projetos, diretrizes, metas e eventos, objetivando o desenvolvimento cultural da cidade

Promover a participação de crianças, jovens e adultos na prática de atividades culturais

Administrar e viabilizar a implantação, manutenção de parques e equipamentos esportivos;

Articular as ações do governo municipal no sentido de orientá-las para a inclusão social, formação integral das pessoas, inclusiva da terceira idade e portadoras de deficiências

Coordenar as ações de governo municipal na formulação de planos, programas e projetos no que concerne à Política Municipal de Desenvolvimento do Esporte, em consonância com a Política Estadual e Federal de Desporto

Deliberar, normatizar e implementar ações voltadas à política municipal de lazer e recreação

Exercer outras atribuições correlatas

Planejar, normatizar, coordenar, executar e avaliar a política municipal de esporte, compreendendo o amparo ao desporto, à promoção do esporte, documentação e difusão das atividades físicas, desportivas e a promoção do esporte amador

Revitalizar a prática esportiva em todo o Município, abrangendo as mais diversas modalidades em todos os segmentos sociais

Promover a coordenação e articulação política entre os órgãos da Administração Municipal e a sociedade civil organizada;

Quanto ao trato de questões, providências e iniciativas atinentes ao desempenho de suas atribuições e prerrogativas, como também na área política;

Assessoramento especial na celebração de contratos e convênios;

A execução das atividades de cerimonial, organizando os eventos, promoções e campanhas de interesse da Administração Municipal;

A recepção de autoridades e pessoas em visita oficial e eventos análogos;

O agendamento e a coordenação de audiências e quaisquer outras missões ou atividades determinadas pelo Chefe do Poder Executivo;

A gestão da documentação recebida e expedida, transmissão e controle da execução das ordens e determinações emanadas do Prefeito;

Proceder no âmbito do seu órgão a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos para a sua unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;

Exercer outras atribuições correlatas

Coordenar a articulação permanente entre os trabalhos da Secretaria e os órgãos e entidades vinculadas

Coordenar as políticas do Governo municipal nas áreas dos transportes e obras, de energia e comunicações;

Criar, organizar e manter o sistema de informações dos diversos setores de sua competência

Definir planos, programas e projetos em sua área de abrangência

Elaborar planos diretores e modelos de gestão compatíveis com as ações de desenvolvimento programados no âmbito dos setores de transportes nos diversos modos e obras públicas

Estabelecer a base institucional necessária para as áreas de atuação da infraestrutura e urbanismo desenvolver os planos estratégicos para implementação das políticas de transportes, obras, energia, comunicações e serviços

Estabelecer normas, controles e padrões para serviços executados em sua área de abrangência

Estabelecer objetivos, diretrizes e estratégias a serem seguidas nas suas diversas áreas de atuação pelos órgãos e entidades municipais;

Exercer outras atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos do Anexo V

Realizar o planejamento indicativo e determinativo nas áreas de sua competência;

Supervisionar e acompanhar as atividades relativas ao desenvolvimento, acompanhamento e execução de projetos da infraestrutura

Acompanhar os planos de ação e a execução orçamentária em nível dos programas governamentais

Auxiliar direta e indiretamente o Prefeito na formulação da política econômico-tributaria do município

Coordenar e processar, através de uma coordenadoria central, as atividades de compras, licitação e contratos, dentro das diversas modalidades de licitações para formulação dos processos administrativos

Coordenar o processo de alocação dos recursos orçamentários, compatibilizando as necessidades de racionalização dos gastos públicos com as diretrizes estratégicas, para viabilizar a programação dos investimentos públicos prioritários

Coordenar o processo de definição de diretrizes estratégicas nas áreas econômica, social, de infraestrutura, de meio ambiente e de gestão, bem como de planejamento territorial, para a formulação das políticas públicas

Coordenar os processos de planejamento, orçamento e gestão no âmbito da Administração Municipal voltado ao alcance dos resultados previstos da ação do Governo municipal

Dirigir, superintender, orientar e coordenar as atividades de tributação, arrecadação, fiscalização, recolhimento e controle dos tributos e demais rendas do erário;

Elaborar, o planejamento financeiro do município

Exercer outras atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos do Regulamento

Orientar a elaboração e promover a gestão dos instrumentos de planejamento do Governo Municipal (Plano de Governo, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual)

Superintender e coordenar a execução de atividades correlatas na Administração Direta e Indireta

A permanente interação com a União, com o Estado e com os municípios vizinhos visando o desenvolvimento de políticas regionais voltadas à promoção da saúde da população local e regional com a participação e execução dos programas dos governos Federal e Estadual na área da saúde pública

A regulamentação, controle e fiscalização dos alimentos, da fonte de produção até o consumidor, em complementação à atividade federal e estadual

Acompanhar e avaliar a situação da saúde e da prestação de serviços

Administrar os fundos e recursos específicos de sua Secretaria

Assessorar e apoiar a organização dos Sistemas Locais de Saúde

Coordenar e integrar as ações e serviços de saúde individual e coletiva

Dar suporte para o funcionamento de Conselho cuja área de atuação está afeta à Secretaria

Desenvolver uma política de comunicação e informação, visando à melhoria da qualidade de vida da população

Exercer outras atribuições correlatas, nos termos do Anexo VI

Formular, regulamentar e coordenar a política municipal de saúde exercendo as atribuições previstas no Sistema Único da Saúde

Integrar e articular parcerias com a sociedade e outras instituições

Prestar serviços de saúde através de unidades especializadas, de vigilância sanitária, epidemiológica, toxicológica e farmacológica

Promover uma política de recursos humanos, adequada às necessidades do SUS

Promover, desenvolver e executar os programas de saúde preventiva

Promover, sistemática e periodicamente, estudos e pesquisas relativas à saúde pública

Alinhamento e direcionamento estratégico da política do trabalho e empreendedorismo com as diretrizes governamentais para o desenvolvimento do Município

Ampliação das oportunidades de ocupação, trabalho, emprego e empreendedorismo voltadas prioritariamente para as demandas do setor produtivo do Município

Articulação, integração e promoção da política do trabalho e empreendedorismo à política de desenvolvimento econômico.

Coordena, executa e monitora as atividades que visam proporcionar o atendimento integrado ao trabalhador do Município

Exercer outras atribuições correlatas

Fomento à melhoria da formação da mão-de-obra e da qualificação do trabalhador cearense, com vistas à sua inserção produtiva e sua colocação no mercado de trabalho

Promoção do fortalecimento do empreendedorismo e do adensamento de cadeias produtivas e apoio aos arranjos produtivos locais com foco em tecnologia e inovação

LEI MUNICIPAL: 833/2025 16/04/2025

16/04/2025

DEFINE DATA DE VENCIMENTO PARA RECOLHIMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS, DISPÕE SOBRE REGRAS PARA REALIZAÇÃO DE PARCELAMENTO/REPARCELAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO D [...]

LEI COMPLEMENTAR: 006/2025 16/04/2025

16/04/2025

ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 003 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2021, QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO REGIME DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PRO [...]

LEI MUNICIPAL: 832/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A REFORMA E REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 831/2025 01/04/2025

01/04/2025

AUTORIZA A CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO POR SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOS AOS SERVIDORES EFETIVOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 830/2025 01/04/2025

01/04/2025

CRIA O INSTITUTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TERAPIAS INTEGRADAS CULTIVE AFETO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 829/2025 24/03/2025

24/03/2025

REGULAMENTA A CONCESSÃO POR 180 DIAS DA LICENÇA À GESTANTE, ALTERANDO O CAPUT DO ART. 83 DA LEI MUNICIPAL Nº 062/1991.

LEI MUNICIPAL: 828/2025 24/03/2025

24/03/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A OUTORGAR A CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 827/2025 18/02/2025

18/02/2025

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DOS SÍMBOLO MUNICIPAL: O BRASÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 826/2025 18/02/2025

18/02/2025

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO FORNECIMENTO ANUAL E GRATUITO DE UNIFORME ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 825/2025 18/02/2025

18/02/2025

CONCEDE REAJUSTE DOS VENCIMENTOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA.

LEI MUNICIPAL: 824/2025 18/02/2025

18/02/2025

CONCEDE ATUALIZAÇÃO/REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES EFETIVOS, PARA O FIM ESPECÍFICO DE ADEQUAÇÃO AO PISO SALARIAL NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO [...]

LEI MUNICIPAL: 823/2025 18/02/2025

18/02/2025

DISPÕE SOBRE A MAJORAÇÃO NOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA MUNICIPAL DO PODER EXECUTIVO, PROVENTOS DE SERVIDORES INATIVOS E PENSIONI [...]

LEI MUNICIPAL: 822/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP) E REVOGA AS LEI N° 310/2002 E 390/2005, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 821/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE O RATEIO DE SOBRAS DOS RECURSOS DO FUNDEB - FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, COM APL [...]

LEI MUNICIPAL: 820/2024 23/12/2024

23/12/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA AO INSTITUTO CEARENSE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ECOLOGIA – ICECE.

LEI MUNICIPAL: 819/2024 06/12/2024

06/12/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO, EM NOME DO MUNICIPIO DE IBICUITINGA, A ADQUIRIR A TÍTULO ONEROSO O IMOVÉL QUE ESPECIFÍCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 818/2024 04/11/2024

04/11/2024

DISPÕE SOBRE A ESTIMATIVA DA RECEITA E FIXAÇÃO DA DESPESA DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025.

LEI MUNICIPAL: 817/2024 03/10/2024

03/10/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO MUNICIPAL EM OBSERVÂNCIA AO DETERMINADO NA LEI FEDERAL N° 4.320/64, BEM COMO ALTERA A LEI MUNICIPAL [...]

LEI MUNICIPAL: 816/2024 22/08/2024

22/08/2024

FIXA OS SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA O QUADRIÊNIO 2025/2028.

LEI MUNICIPAL: 815/2024 11/07/2024

11/07/2024

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DO SUBSÍDIO MENSAL DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA-CE, PARA A LEGISLATURA 2025-2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 814/2024 03/07/2024

03/07/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO, EM NOME DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA, A ADQUIRIR A TÍTULO ONEROSO O IMÓVEL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 813/2024 03/07/2024

03/07/2024

DA NOVA REDAÇÃO A LEI MUNICIPAL 762/2023 QUE INSTITUIU O PAGAMENTO DE INCENTIVO AOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE FRENTE A APLICAÇÃO DOS RECURSOS ORIUNDOS DO [...]

LEI MUNICIPAL: 812/2024 03/07/2024

03/07/2024

CRIA O FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA DO MUNICÍPIO DE

LEI MUNICIPAL: 811/2024 25/06/2024

25/06/2024

CRIA OS COMPONENTES DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA, ESTADO DO CEARÁ, DO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR - SISAN, DEFINE OS PARÂMETROS PARA ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO [...]

LEI MUNICIPAL: 810/2024 25/06/2024

25/06/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE VACINAÇÃO NAS ESCOLAS PARA OS(AS) ALUNOS(AS) DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DO MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 809/2024 25/06/2024

25/06/2024

ALTERA ARTIGO DA LEI Nº 714 DE 07 DE MARÇO DE 2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 808/2024 25/06/2024

25/06/2024

AUTORIZA O PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE QUE TRATOU A PORTARIA GM/MS Nº 960, ÀS EQUIPES DE SAÚDE BUCAL - ESB MODALIDADE I E II, DE 40 (QUARENTA) HORAS SEMANAIS, VINCULADAS ÀS [...]

LEI MUNICIPAL: 807/2024 11/06/2024

11/06/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 806/2024 23/05/2024

23/05/2024

DA NOVA REDAÇÃO A LEI Nº 068/91, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1991, QUE CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 805/2024 23/05/2024

23/05/2024

DA NOVA REDAÇÃO A LEI Nº 067/91, DE 02 DE DEZEMBRO DE 1991, QUE CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 016/2025 14/04/2025

14/04/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO IBICUITINGA/CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 014/2025 31/03/2025

31/03/2025

ESTABELECE PRAZO E FORMA DE RECOLHIMENTO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO – IPTU, PARA O EXERCÍCIO DE 2025, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 013/2025 31/03/2025

31/03/2025

CONVOCA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA.

DECRETO: 012/2025 27/03/2025

27/03/2025

DECRETA LUTO OFICIAL EM TODO O TERRITÓRIO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 011/2025 21/03/2025

21/03/2025

RESOLVE ADIAR O FERIADO DO DIA 25 DE MARÇO EM VIRTUDE DA CELEBRAÇÃO DA DATA MAGNA DO ESTADO DO CEARÁ, CONFORME ART. 18, PARÁGRAFO ÚNICO DA CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ [...]

DECRETO: 010/2025 20/03/2025

20/03/2025

CONVOCA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 009/2025 18/03/2025

18/03/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE MARÇO DE 2025, DATA CONSAGRADA A SÃO JOSÉ, PADROEIRO [...]

DECRETO: 008/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 006/2025 25/02/2025

25/02/2025

DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DURANTE O PERÍODO CARNAVALESCO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 005/2025 03/02/2025

03/02/2025

ESTABELECE O LIMITE DE RECURSOS FINANCEIROS A SEREM REPASSADOS À CAMARA MUNICIPAL DE IBICUITINGA NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 004/2025 29/01/2025

29/01/2025

APROVA A CONSOLIDAÇÃO DAS NORMAS TRIBUTÁRIAS DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA.

DECRETO: 003/2025 07/01/2025

07/01/2025

PRORROGA O PRAZO PARA ADESÃO AO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS OU NÃO TRIBUTÁRIOS (REFIS) INSTITUIDO PELA LEI MUNICIPAL Nº 713, DE 07 DE MARÇO DE 2022, E [...]

DECRETO: 002/2025 06/01/2025

06/01/2025

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO USO DE REDES SOCIAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO E DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE PELOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, BEM COMO VEDA A DIVULGA [...]

DECRETO: 001/2025 01/01/2025

01/01/2025

ALTERA O LOGOTIPO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA PARA O QUADRIÊNIO DE 2025 A 2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 027/2024 30/12/2024

30/12/2024

DISPÕE SOBRE O CANCELAMENTO DE RESTOS A PAGAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 026/2024 30/12/2024

30/12/2024

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA DOS VALORES EXPRESSOS EM MOEDA CORRENTE NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 024/2024 11/11/2024

11/11/2024

Dispõe sobre a Programação Orçamentária e Financeira e estabelece o Cronograma Mensal de desembolso do Poder Executivo de Ibicuitinga para o exercício de 2025, e dá outras [...]

DECRETO: 023/2024 25/10/2024

25/10/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO IBICUITINGA/CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 022/2024 21/10/2024

21/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E [...]

DECRETO: 021/2024 15/10/2024

15/10/2024

ESTABELECE NORMAS PARA TROCAS DE PLANTÕES ENTRE COLABORADORES DA UNIDADE MISTA DOUTOR WALDEMAR DE ALCÂNTARA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 020/2024 28/05/2024

28/05/2024

CONVOCA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE (CMGTES).

DECRETO: 019/2024 27/05/2024

27/05/2024

DECRETA FERIADO O DIA 30 DE MAIO DE 2024 E PONTO FACULTATIVO O DIA 31 DE MAIO DE 2024, POR OCASIÃO DO DIA DE CORPUS CHRISTI EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO P [...]

DECRETO: 018/2024 23/05/2024

23/05/2024

DISPÕE SOBRE AS CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE IBICUITINGA NO ANO ELEITORAL DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

DECRETO: 017/2024 06/05/2024

06/05/2024

DECRETA FERIADO MUNICIPAL O DIA 11 DE MAIO DE 2024 E PONTO FACULTATIVO O DIA 10 DE MAIO DE 2024, POR OCASIÃO DAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTIC [...]

DECRETO: 015/2024 29/04/2024

29/04/2024

REGULAMENTA O CONSUMO E A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS NO EVENTO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA – SHOW DOS 36 DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 014/2024 26/03/2024

26/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO IBICUITINGA/CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 013/2024 26/03/2024

26/03/2024

DISPÕE SOBRE A DECLARAÇÃO DE AFETAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO A IMPLEMENTAÇÃO DE UMA CENTRAL MUNICIPAL DE RESÍDUOS, PELO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 012/2024 14/03/2024

14/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE MARÇO DE 2024, DATA CONSAGRADA A SÃO JOSÉ, PADROEIRO [...]

DECRETO: 011/2024 13/03/2024

13/03/2024

ESTABELECE PRAZO E FORMA DE RECOLHIMENTO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO – IPTU, PARA O EXERCÍCIO DE 2024, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 010/2024 13/03/2024

13/03/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO COMITÊ DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E DE PROTEÇÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA, E ESTABELECE [...]

NOMEAÇÃO: 230/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR GENICLEUDO GOÉS MAIA PARA O CARGO COMISSIONADO DE PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIADOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IBICUITINGA E [...]

NOMEAÇÃO: 229/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR JOSÉ CLEUSON CARNEIRO DE SOUSA PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE ESPORTE, JUVENTUDE E CIDADANIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 228/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR FRANCISCO JOHN LENON PINHEIRO NOBRE PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECÔNOMICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 227/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR YGO DO NASCIMENTO CRUZ PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE CULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 226/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA VIRGÍNIA MENESES FREIRE PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 225/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR FRANCISCO CÉSAR OLIVEIRA DE SOUSA PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RECURSOS HÍDRICOS E MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PR [...]

NOMEAÇÃO: 224/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA ANGÉLICA BARREIRA PINHEIRO PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 223/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR JORDÉLIO COELHO DAMASCENO PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 222/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA RAFAELA GOMES BENICIO PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 221/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR IVAN BRUNO SALDANHA MONTEIRO PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 220/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR FRANCISCO RICARDO PINHEIRO NOBRE PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 219/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR FRANCOWILLAME DE SOUSA AGUIAR PARA O CARGO COMISSIONADO DE SECRETÁRIO DE GOVERNO DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 218/2025 01/04/2025

01/04/2025

Exoneração, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria:

NOMEAÇÃO: 217/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA LARISSA DIAS GOIS PARA O CARGO COMISSIONADO DE AGENTE PEDAGÓGICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 216/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SENHORA ADRIANA FERREIRA GOMES PARA O CARGO COMISSIONADO DE AGENTE PEDAGÓGICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 215/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR HELDER DE OLIVEIRA NASCIMENTO JÚNIOR PARA O CARGO COMISSIONADO DE DIRETOR DE CULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 212/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA MARIA JANNY HERICA DE SOUSA PARA O CARGO COMISSIONADO DE ASSESSORA PEDAGÓGICA EDUCACIONAL II E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 211/2025 06/03/2025

06/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SENHOR MANOEL DA SILVA SANTOS PARA O CARGO COMISSIONADO DE ASSESSOR ESPECIAL I E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CESSÃO SERVIDOR: 210/2025 06/03/2025

06/03/2025

FAZ CESSÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL KELSON DE LIMA FREIRE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DESIGNAÇÃO: 209/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO FISCAL DE CONTRATOS PÚBLICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NA FORMA QUE INDICA A DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 208/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO FISCAL DE CONTRATOS PÚBLICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NA FORMA QUE INDICA A DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DESIGNAÇÃO: 207/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO FISCAL DE CONTRATOS PÚBLICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA FORMA QUE INDICA A DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 206/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO FISCAL DE CONTRATOS PÚBLICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA FORMA QUE INDICA A DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LICENÇA: 205/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA A SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 204/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SENHORA PRISCILA DA SILVA GADELHA PARA O CARGO COMISSIONADO DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 203/2025 28/02/2025

28/02/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA SENHORA ALDENIZIANE DA SILVA SARAIVA DO CARGO COMISSIONADO DE DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

OUTRAS: 202/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE IBICUITINGA (COMSEA) DO MUNICIPIO DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

OUTRAS: 201/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEIA OS MEMBROS CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER – CMDM DO MUNICIPIO DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

OUTRAS: 200/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO – CMDI DO MUNICIPIO DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

OUTRAS: 199/2025 14/02/2025

14/02/2025

NOMEIA OS MEMBROS CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA DO MUNICIPIO DE IBICUITINGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Perguntas frequentes FAQ

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 08H AS 12H E 14H AS 17H

As reuniões com o Prefeito, são agendadas pela Chefe de Gabinete, Zilderlânia Pereira.

O dia e horário são definidos conforme agenda, pois além das atividades internas e reuniões no Gabinete, são realizadas ações com o apoio das Secretarias durante todos os dias.

RUA EDVAL MAIA DA SILVA, Nº 16 CENTRO, CEP: 62955-000

O nosso CNPJ é 12.461.646/0001-55

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